Endless Game

Estamos num circulo infindável de detetive e ladrão.
Você aparece do nada, rouba meu coração e simplesmente o desvaloriza em qualquer esquina.
E eu, que passo a sofrer a cada segundo, sinto apenas a falta dele, e do que continha nele.
E quando definitivamente encontro ambos, percebo que fissuras grossas de tristeza e angústia ficaram marcadas no meu mais precioso bem.
Passo horas cuidando, limpando todas as coisas ruins: os maus momentos, os péssimos sentimentos, VOCÊ. Mesmo que em algumas horas eu achei que ele fosse parar, de tão machucado que estava. Mas eu me empenhei e consegui tirá-lo dos subúrbios escuros que você conseguiu guiar.
E quando finalmente consigo, aparece outra pessoa, que me faz acreditar que eu posso parar de passar por isso, mas o leva novamente.
THAÍS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário