Reply: Love Inconsequential

Sim, eu fujo da maioria das coisas, porque se eu decido enfrentá-las, sei que tenho uma grande chance de me machucar. Muitas vezes fico na chuva, sinto os raios de sol e a brisa leve ou forte na pele quando cada parte de mim diz que preciso daquilo. É como se fossem fundamentais, algo que me completasse, que revigorasse.
Eu não tenho medo de arriscar, desde que eu saiba que os elementos estarão ao meu favor. Eu não ousarei sequer enfrentá-los rumando por uma via duvidosa ao dizer que te amo, com a incerteza das cartas que realmente há em jogo. Eu NÃO minto.
E enquanto eu souber que os fatores não estão ao meu favor, continuarei fujindo, me defendendo e sendo cautelosa. E quando eu expor meus sentimentos, acredite, estou me colocando no fogo, aceitando todos os riscos, todas as conseqüências. Acredite em mim.
Mas tudo vai depender do tempo, da necessidade e principalmente de você.


THAÍS ALVES
REFERÊNCIA: LOVE INCONSEQUENTIAL

0 comentários:

Postar um comentário