Me, You And Them

Eu estou disposta a seguir em frente. Em frente com minha vida, em frente com meus estudos, avançando cada vez mais, alcançando meus objetivos. Sem medo de cometer erros, porque errar é humano, e os erros são experiências e exemplos para o futuro.
Você pode fazer o mesmo, pode até me acompanhar, contanto que me prometa que não irá desistir no meio do caminho, ou no primeiro obstáculo que tiver. No entanto, tenho certeza de que não vai desistir, pois você é forte, e tantas vezes já me apoiou.
Eles, com certeza, estarão torcendo por nós. Vendo-nos avançar, nos ajudando e aconselhando nos momentos difíceis, dando-nos força e nos lembrando dos nossos objetivos. Afinal, eles se importam conosco.
Será assim, eu, você e eles, ligados pelo destino, se esforçando e torcendo uns pelos outros, pois somos uma família.
MAIARA ALVES
(irmã, dissertando sobre o tema 'eu, você e eles' no colégio, dia 14/set/2011)

0 comentários:

Postar um comentário