The Reason

Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
.
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
.
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute
.
Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você
THE REASON - HOOBASTANK
♪ add  to your collection

0 comentários:

Postar um comentário