We To Blame?

A gente tem culpa? De se deixar envolver? De gostar, de amar, de esquecer da gente e querer outra pessoa? A gente tem culpa de sentir? De ter vontade? A gente tem culpa de desejar? EU sinto raiva de mim mesmo quando eu quero algo e não dá pra ter, quando eu quero algo e não quero insistir porque dá trabalho, mas eu tenho mais raiva ainda quando eu insisto, deu trabalho mas consegui e não dá certo. É terrivelmente frustrante o fato de relacionamentos não dependerem só de uma pessoa, não dependerem só de você. É frustrante a outra pessoa não poder ler seus pensamentos quando você não quer falar nada, só sentir. E é ainda mais frustrante ter vontade de querer tudo sabendo que querer tudo é perigoso, ou você tem algo e perde outras coisas, ou você não tem nada.
FEDERICO EZEQUIEL DEVITO

0 comentários:

Postar um comentário