Flower


Observava o ponteiro piscar a minha frente. Eu precisava agradecer e descrever o que tínhamos.
Com um suspiro, faço descer goela abaixo outro gole de chá.
A música ecoava pelo quarto, enquanto a brisa gelada pairava do lado de fora da casa. Os dedos prontos a iniciar sua trilha pelas teclas até então muito visitadas, e então a mente começou a se desligar e os sentimentos guardados no coração começaram a vir a tona.
Faz pouco mais de um ano que REALMENTE nos conhecemos. Estávamos no mesmo espaço físico, mas distantes no pensamento.
Risos alegraram nossa tarde naquele dia, e dali em diante, observei crescer no meu jardim uma nova flor.
Sim, comparo-a uma flor.
Desde nossas primeiras palavras, foi plantada uma semente. Ela brotou, começou a crescer. Nós usamos dos mais diversos artifícios para mantê-la, e cultivamos. Eu cultivei.
Durante o período necessário para fortalecimento, houve dificuldades. Às vezes a tempestade simplesmente tenta nos deixar sem chão, desafincar nossas raízes, e destruir tudo. Mas aquilo que é verdadeiro e forte nunca entrega os pontos, resiste, supera e se satisfaz. Essas são as sementes da amizade. Cada uma, especial. Uma florzinha particularmente necessário e delicada.
Temos algo verdadeiro, sim. Agradeço por isso, e por outras tantas coisas. Desabafos, farras, conselhos ou apenas o silêncio oportuno.
É amiga, minha flor mais preciosa, você também faz parte do "tudo pra mim".
A cada dia pedirei que seja como os do anterior, pelo resto de nossas vidas.
Mais dias felizes pra você, mais conquistas, mais experiências. Desejo que tire de cada dia um motivo para sorrir, ou força para seguir em frente. Aliás, cada dia já é o começo de uma nova aventura. Arrisque-se, delicie-se e aproveite cada segundo.
Quanto a mim,.. bom, você sabe onde, quando e como encontrar. Sim, estarei sempre por você, assim como é por mim.
THAÍS ALVES

Dedicado a Nayara Souza, uma das minhas mais preciosas flores.
Feliz Aniversário, amiga. Um brinde à você, e a mais nova página da sua vida.
Te amo, ontem, hoje e sempre.

0 comentários:

Postar um comentário