Car Window

Acumulam-se os pensamentos e começam a passar na mente como um filme. Vem a tona sonhos, caminhos que podem ser tomados, coisas possíveis e até impossíveis.
Entro no carro, olho pela janela e vislumbro a doce visão do amontoado de paisagens. Vidas e arranha-céus dançam em frente aos olhos, viajo para meus mais profundos desejos e aspirações, mesmo que canção alguma ecoe em meus ouvidos.
Um segundo sequer equivale a anos de acontecimento. De passados, possíveis decisões e o resultando futuro.
Ontem mesmo estava pensando em meus próximos passos, em você, em nós. Lembrei-me do passado, das pessoas, das escolhas, e de onde viemos parar.
Mas, enfim, não me arrependo.
O futuro? Não sei dizer todas as suas constantes.. só acredito nas variáveis. Sei que o certo é seguir em frente,  vivendo um dia após o outro, aproveitando cada instante.
THAÍS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário