Dear Kitty

Sábado, 12 de fevereiro de 1944.
Querida Kitty

  O sol está brilhando, o céu profundamente azul, sopra uma brisa deliciosa e eu desejo - ah, como desejo - tudo! Falar, ter liberdade, amigos, poder estar só. E queria tanto... chorar! Sinto que estou a ponto de estourar e sei que se pudesse chorar tudo havia de melhorar; mas não posso, estou inquieta, vou de um quarto para outro, aspiro com sofreguidão o ar que passa pela fresta de uma janela fechada, sinto meu coração bater como se dissesse: "Quando você poderá finalmente satisfazer meus anseios?".

  Sinto dentre de mim a primavera, sinto ela desperta em todo o meu corpo e na minha alma. Comporta-me naturalmente é um esforço. Sinto-me tremendamente confusa, não sei o que ler, o que escrever, o que fazer, só sei que sinto dentro de mim um anseio...

Sua Anne.
O DIÁRIO DE ANNE FRANK

0 comentários:

Postar um comentário